Home » » Em 3/8/2011 por: Valdomiro Henrique obnunes@bol.com.br Intercessores de Cristo Paranaguá / PR

Em 3/8/2011 por: Valdomiro Henrique obnunes@bol.com.br Intercessores de Cristo Paranaguá / PR


Ainda criança , os meus pais se separaram , então fui morar com minha mãe e com os amigos entre aspas .
Frequentava bares , discotecas , onde conheci os vicios de cigarro e bebidas e após as drogas.
A minha vida fui para o fundo do poço.
Resolvi então tomar uma decisão: fui a igreja e o Senhor Jesus falou comigo de uma maneira poderosa .
Na noite da minha conversão encontrava-se embriagado e com efeitos de drogas e no apelo fui a frente em prantos recebendo ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador de minha vida .
Ttransformado naquela noite, tirando o efeito de drogas , álcool na mesma hora , o Espírito Santo tomou posse da minha vida e hoje sou um crente em Cristo Jesus .
Sou presbítero para a glória e honra do Senhor Jesus.
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. BLOG DE TESTEMUNHOS DE MILAGRES DE DEUS - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger